Futebol Internacional: Mario Gómez descarta comparação com Messi: "ele é único"
Barrichello não desistirá de 2012"EU AINDA NÃO ESTOU PRONTO PARA PARAR"
Rubens Barrichello pode ter feito a sua última corrida na Fórmula 1 no último domingo, no GP do Brasil. Apesar de ainda não ter uma situação definida para a temporada 2012, o piloto da Williams espera continuar na categoria e afirma ainda não estar preparado para encerrar sua carreira.
Como motivação para permanecer correndo em 2012, Rubinho citou o projeto do seu próximo capacete, que foi desenhado pelo seu filho. “Meu filho desenhou meu capacete para o ano que vem, e, se eu assinar um contrato, esta será a pintura para a primeira corrida. Eu ainda não estou pronto para parar”, disse o brasileiro.
O piloto acredita que os esforços que fez nesta temporada com a Williams lhe dão direito a acreditar que continuará competindo em 2012. “Acho que mereço correr no ano que vem. Este ano foi difícil comandar a equipe, com a saída de Sam (Michael) e a entrada de Mark (Gillan), mas eles sabem que, se alguém pode liderar, esse sou eu”, avaliou.
Bolívar toma suspensão recorde e inédita após falta violenta
Aqui o vídeo
O zagueiro Bolívar, do Internacional, sofreu pena inédita do STJD, após um choque que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo do lateral Dodô, do Bahia. Além de pegar quatro jogos, pelo artigo 254, o defensor foi incluído no parágrafo terceiro, que prevê que o responsável pela lesão de um atleta deve ficar parado por tempo equivalente ao da recuperação do lesionado.
No julgamento, Bolívar tentou sensibilizar os auditores, afirmando que não quis machucar o adversário, e que foi um lance de jogo, e citou as poucas expulsões de sua carreira. Mas não deu certo, e, caso não haja mudanças de rumo, só deve voltar aos gramados no fim do primeiro semestre de 2012, com o retorno de Dodô. O Inter pretende buscar efeito suspensivo para que o zagueiro dispute o Grenal decisivo.
O árbitro Paulo César Oliveira, que só deu amarelo a Bolívar, admitiu que deveria ter dado o cartão vermelho, após ver o lance pela TV. Acabou absolvido, no mesmo julgamento. Observe a jogada e veja se concorda com a decisão do STJD acima você vê o vídeo:
créditos Pop.com.br